Um dia (...)?







Ultimamente há uma coisa que tenho achado espectacular...são os pacotes de café Nicola com aquelas mensagens começadas por "Um dia..." e é interessante, porque dei por mim a pesquisar na net todas as frases que poderiam sair. Entre todas aquelas destaco alguma como:

"Um dia a minha vida vira um livro"
"Um dia vou dançar até cair para o lado"
"Um dia vou ser feliz"
"Um dia faço-te uma serenata ao luar"
"Um dia vou voltar a falar com quem nunca esqueci"
"Um dia vou abraçar todos os que me sorrirem na rua"
"Um dia pergunto o teu nome"
"Um dia ponho a mochila às costas e vou conhecer o mundo"
"Um dia vou encontrar o fim do arco-íris"
"Um dia farei de ti a pessoa mais feliz do mundo"

Entre outras igualmente espectaculares...Em baixo de todas elas diz: "Hoje é o dia!" Passamos do sonho para o real. E porque não ser HOJE o dia de começarmos a realizar os nossos sonhos...trocarmos o "Um dia" por "HOJE"...Ora vejam:

"HOJE a minha vida vira um livro"

"HOJE vou dançar até cair para o lado"

"HOJE vou ser feliz"

"HOJE faço-te uma serenata ao luar"

"HOJE vou voltar a falar com quem nunca esqueci"

"HOJE vou abraçar todos os que me sorrirem na rua"

"HOJE pergunto o teu nome"

"HOJE ponho a mochila às costas e vou conhecer o mundo"

"HOJE vou encontrar o fim do arco-íris"

"HOJE farei de ti a pessoa mais feliz do mundo"

Só começando no HOJE podemos ter os resultados no amanhã! Como diz o ditado: Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje! Começa já a SER feliz.

"HOJE, vou dormir que já é tarde" eh eh

2 comentários:

Diana disse...

Eu cá acho que devia haver uma regra, do género "praxe" em que se quisesses ir ao Nicola beber um café, terias que cumprir mesmo o que o pacote diz! isso era giro.. :)

Rita disse...

Eu também acho! :) Tipo os compromissos que eu fiz e dei aos meus animandos no Advento :) Do género: Hoje vou ser paciente com todas as pessoas que encontrar!