No worries, no worries



Esta música põe-me bem disposta :) (quando vejo o vídeo ainda fico mais ahahahha, estou a brincar!)
Para todas as pessoas que stressam com pouco (como eu stressava) cantem baixinho para fora e bem alto para dentro:


(I just know your life's gonna change)
Maybe not today, maybe not today,
But some day soon you'll be alright,
(I just know your life's gonna change)
Turn the other way, turn the other way,
Feels like luck is on your side,
(Just wanna live)
No worries, no worries,
(Don't wanna die)
No worries, no worries,
Sing for me, sing for me,
We all need somebody,
(Yeah you can sink)
No worries, no worries,
(Or you can swim)
No worries, no worries,
Sing for me, sing for me,
We all need somebody

Preocupamo-nos demasiado com o futuro "O que é que eu vou ser?? Onde é que vou chegar??"...ando a aprender a controlar esta minha falta de.... conhecimento(?), vá. Vamos saber o mesmo se andarmos stressados ou não. Claro que me continuo a questionar, isso é que é importante é saber parar para pensar no meu caminho, não é andar constantemente aflito a correr atrás do futuro. "No worries, no worries" sim... podes "afogar-te ou então escolher nadar" não fiques é parado(a) pah!, à espera que a vida venha ter contigo, se ela está nas tuas mãos e a podes viver :)

E já que é assim vive da melhor maneira, constrói alguém que te dê gozo ser com o que de bom tens, não uma pessoa vazia. Sê alguém com objectivos.

"No worries no worries, we all need somebody", mesmo que esse alguém sejamos nós (muitas vezes precisamos mais de nós quando não sabemos onde se escondeu a nossa alma).

P.s.- E se este conselho vindo de mim não te motiva, olha bem para os olhinhos do Simon Webbe, talvez tenha mais efeito x) (ehehehe)

Sem comentários: