Quem encontrou um amigo, encontrou um tesouro


Partly Cloudy - MyVideo

Hoje sei que Tu me puseste pessoas no caminho para me ajudarem a vencer alguns obstáculos. Fizeste com que pessoas disponíveis pudessem dar um pouco do seu tempo para mim. Mesmo nos dias mais escuros em que chove ou o céu está muito cinzento. Pessoas que estão dispostas a ouvir-me e a explicar-me mil e uma vezes o que não percebo à primeira. Sabem escutar-me e sabem-me dizer o que estou a fazer de mal.

Estas pessoas realmente ESTÃO porque Tu deixaste que elas entrassem na minha vida, com a Tua providência de Amor. Acho imensa graça às relações que vamos criando...são como teia. Conheci-te a ti por algum motivo, e por outro motivo conheci alguém que tu conhecias...e assim vamos chegando uns aos outros.
Este vídeo está genial, faz-me lembrar que por muito que achemos que estamos sozinhos, vem sempre um amigo (por mais esfarrapado que seja) pronto para simplesmente ESTAR, por muito que o tenhamos magoado, ele vem e vem preparado para o que der e vier. "Quem encontrou um amigo, encontrou um tesouro".
É isto que hoje Te quero agradecer...

(Obrigada em especial à Sara e ao Carlos, e a todos os colegas que me têm ajudado nesta fase)

Sem comentários: