Ser estudante...

Dizia eu na altura em que passei a pastrana: ser estudante é muito mais do que vestir um traje, é saber usá-lo e respeitá-lo por aquilo que representa.
Nesta época difícil eu digo: ser estudante é muito mais do que vestir um traje, é saber usá-lo e respeitá-lo por aquilo que representa. É saber que para o usar tenho que estudar e fazer trabalhos. É muito mais do que vesti-lo, é ser capaz de ouvir críticas aos trabalhos que nós gostamos, e mesmo (sem ter tempo nenhum!!!) voltar a fazê-los para os entregar daqui a uma semana, para os ir defender!

Sim...isto foi o meu dia hoje...
Ao menos já acabei o de Relações Interpessoais, já só falta REDES, acústica e Oficina de Vídeo (que por acaso é só uma curta metragem que ainda nem está começada!)

Acho que tinha que fazer parte um texto de revolta, no meio desta revolta toda própria da época.
Estou sem paciência!

BAHHHH

2 comentários:

carolina.simões disse...

Neste momento estou agarrada a um projecto de Redes que está ainda no início... ainda há tanto para fazer! Às vezes nem sei... parece que as férias são em tempo de aulas e o trabalho é quando já devíamos estar a descansar. :( Sinto-me cansada! Precisava de ir dormir e tenho que fazer isto... quem sabe não vá amanhã para a frequência com uma directa. Estou revoltada também!
Conclusão, compreendo-te e estou do teu lado.
Beijinho

(uma pausa)

Rita disse...

Há que ter paciência...Quando me queixo muito, há uma vozinha que diz cá dentro: Devias estar agradecida pla oportunidade que tens em estudar, em teres meios para poderes imprimir e fazer trabalhos...muitos não os têm.

No fundo, somos ingratos...
mas cansados de qualquer maneira..

:)