A Fé

A Fé de algumas pessoas deita-me por terra.
A força das convicções daqueles que construíram com Deus uma relação forte ao longo da vida dá-me esperança de lá chegar.
A forma como são capazes de argumentar e defender o nosso Jesus, inspira-me e faz-me querer ser assim.
Sem conhecimento não é possível falar, mas sem Fé também não.
A Fé vem do Amor.
O Amor vem da construção.
A construção vem da vontade de querer as coisas bem feitas. Começar pelos alicerces e as fundações da casa.
Sou ainda muito pequena, mas isso não pode ser desculpa. A minha pequenez não pode, nem deve impedir que eu queira crescer na Fé e na coerência.
Sinto hoje, que a família é a minha base para este crescimento espiritual ao longo da vida. Sinto-me muito grata por ter tido (e ter ainda) exemplos que me vão guiando e mostrando o que é ser coerente e o que é ser Católico.
Hoje quero rezar por todos os que se dizem Cristãos mas que não sabem ser congruentes com o que mostram ser. É importante dar a cara mas não menos importantes é dar o exemplo.

Sem comentários: