Cheguei

A fidelidade dos pequenos gestos nem sempre é fácil, mas não impossivel.
O sentido do comprometer-se ou do estar comprometido, é muitas vezes uma prova de fogo com a qual lutamos, mas que com determinação levamos em frente.
Os desafios que nos sabem a vitória, são normalmente os mais complicados de alcançar.
Mas tudo isto, é necessário para nos sabermos realizados e seguidores de um projecto de vida que construímos a cada decisão.
Sinto-me feliz por ter objectivos e por ir realizando, aos poucos, a minha vida completando as partes do puzzle que estavam esburacadas.
Hoje posso dizer que sou licenciada.
Entrei na segunda fase. Tive cadeiras que achei que não eram passiveis de fazer. Chorei frustrada. Quis por momentos desistir, mas desistir era simplesmente dar-me por derrotada e os problemas não se resolvem com fracassos.
Sinto-me muito grata por todos os que lutaram junto a mim e me fizeram chegar mais longe, mesmo nos dias de desânimo.
Aprendi o preço de ter uma só cara e uma posição defendendo os meus valores.
Sinto que ao realizar mais uma etapa, estou mais perto do que posso ser para os outros e isso é bastante gratificante.
"É pelo sonho que vamos
Comovidos e mudos
Chegamos?
Não chegamos?"
...
Sebastião da Gama

Sem comentários: