Faz-te ao largo, confia em Mim

"Eu nem sei o que me aconteceu, porque calhou ser eu? a ter no barco Alguém que eras Tu! Só sei do antes e o depois, do antes sensato e o depois a Teu lado, peixe meio a lado a voar...no fundo do mar"


Sim, eu não sei o que aconteceu para ir no mesmo barco em que Tu ías. Sei que quando não ando no mesmo barco que Tu, o mar agita-se, eu tenho medo e quero agarrar-me a Ti para me segurares. Às vezes apanho o barco errado, mas quando me apercebo já vou em alto mar, e nadar, por vezes, seria demasiado perigoso, apesar de saber que tu saltarias do Teu barco para me salvar.

Talvez eu vá sempre no Teu barco. Sim, pensando bem...eu vou sempre no Teu barco. Só que às vezes eu trago uma grande bagagem que ponho entre nós, e torna-se dificil de falar contigo, porque teria que gritar para o som chegar a Ti e há coisas minhas que não posso gritar, que só Tu e eu devemos saber. Então prefiro calar-me, o que também não é a melhor solução, porque parece que nos afasto.

No fundo, sempre Te conheci, mas nem sempre tive noção do quão importante És na minha vida. Antes era mais sensato calar-me quando falavam de Ti, mas o depois a Teu lado fez toda a diferença e tomei consciência de que Tu és importante de mais para fingir que não somos amigos, ou que não nos conhecemos.

Gosto de fazer coisas Contigo, não é bem as coisas por Ti que também são importantes, mas quando faço as coisas por Ti faço Contigo, por isso gosto de dizer que é isso que me faz feliz - fazermos coisas juntos!

Sim, às vezes sinto-me um peixito meio alado, porque há coisas em ti que baralhando a minha cabeça me fascinam, e me fazem querer conhecer-te mais.

Só queria perdir desculpa, pelas vezes em que o tempo, que trago na bagagem é pesado demais e fica entre nós e me impede de gritar o quanto gosto de ti, o quanto és bonito para mim, e o quanto eu gosto de falar contigo!

Prefiro ser um peixe baralhado, do que uma pessoa sensata que não arrisca ir no mesmo barco que Tu!

Obrigada por isso :)

Sem comentários: