Desabafos...

Têm sido tempos de muito stress, muita ansiedade, alguma tristeza, pouca paz interior, dias a transbordar de coisas para fazer, más interpretações, falta de paciência, céus cinzentos, falta de abraços, falta de compreensão, falta de atenção!
Têm sido dias sem tempo, sem vontade e sem capacidade para os viver!
Gostava de saber porque é que o Ser Humano funciona assim... quando está muito cheio de algo, a sua atenção e capacidade relacional perdem-se no vazio.
Sim, tem sido vazio o que ando a viver. Tem sido vazio o que NÃO ANDO a viver. Tem sido frustração e desânimo e algumas recordações (mais do que deviam)...tem sido também distâncias e saudade.
Um tempo em que um grão de areia parece um monstro, e se transforma em bola de neve.
Não se o que me assusta é o não conseguir viver, ou tomar consciência que não tenho querido viver da maneira que melhor posso. Se calhar não tenho tido força no meio de tanto cansaço para abraçar os dias de maneira diferente.
Ninguém percebe...

Queixo-me eu de quê? Da oportunidade de estudar!?

Sou, no fundo, uma mal-agradecida...

Sem comentários: