Colar(-me)

Lembro de numa das últimas aulas de Desenho A a Diana dizer-me: Não gostas de Coldplay? A minha música preferida deles é o Fix you! Tem uma letra espectacular! É mais ou menos assim:

When you try your best but you don't succeed
When you get what you want but not what you need
When you feel so tired but you can't sleep
Stuck in reverse

When the tears come streaming down your face
When you lose something you can't replace
When you love someone but it goes to waste
Could it be worse?

Esta letra faz TANTO sentido... porque são coisas que existem e acontecem a toda a gente.
São tantas derrotas que temos na vida, mas no fundo valem todas a pena. Acho que tudo o que vivemos vale a pena! Aprendemos a errar, aprendemos que não se ganha sempre, aprendemos a crescer e a olhar para trás e perceber os "para quês" do que a vida nos dá. Mas no no fundo há sempre uma luz que nos guia até casa, uma companhia que não nos deixa, um abraço que nos sabe bem e que nos tenta "consertar", na nossa dor. Eu sou mesmo uma pessoa cheia de sorte, porque nas piores alturas da minha vida houve sempre alguém disposto a "colar" o que estava partido em mim, e por vezes foi difícil, mas nunca desistiram de mim.
A partir deste dia, tornou-se impossível não gostar de Coldplay, aprendi a ser mais atenta ao que me cantam ao ouvido!

Sem comentários: