Sorrir e sorrir...

Acabei de chegar de um dia fantástico!
Há uns anos em Taizé, tive uma das conversas mais marcantes na minha vida, sobre a Verdadeira Felicidade. Nessa conversa partilhava que para mim, a verdadeira felicidade só pode vir de Cristo.
Hoje, estive no encontro das pós-jornadas. Basicamente serviu para nos (re)vermos. Partilhava com a C. que a verdadeira felicidade, continua a ser para mim, a que vem de Deus, porque hoje senti mesmo uma alegria imensa. Toda aquela alegria dos dias quentes em Madrid. É tão bom abraçar as pessoas que nos marcam e sentir que esse abraço vem retribuído. É bom dizer: tive tantas saudades tuas! Como estás?;
Sinto-me tão grata pelas pessoas que tenho conhecido em Deus! Cada um me toca à sua maneira. Sobretudo saber que Ele nos ama com todos os nossos defeitos e que mesmo assim nos junta para gerarmos energia positiva!
Afinal...o que nós somos são as nossas histórias, as nossas vivências - o nosso passado. É isto que nos apaixona pelas pessoas.
Se havia partes de mim a precisar de força, acho que hoje elas foram preenchidas com a alegria do viver enraizados e edificados em Cristo.
Sinto o quentinho de cada abraço, como uma casa onde todos somos família e onde basta olharmos uns para os outros para entendermos o que sentimos.
Hoje, tenho um sorriso enorme dentro de mim que me chega ao rosto e inunda a minha vida.
Há dias em que sabemos sorrir com o coração!

1 comentário:

João disse...

"Sorrir com o coração!"
Eu não diria melhor!
:)