Back for good

Houve um tempo em que me preocupei em estar de acordo com o que todos achavam bonito ou na moda!
Estou a falar sobretudo de música e os gostos de cada um.
Faz parte da adolescência dizer que gostamos todos da mesma coisa, ou que isto ou aquilo não presta (mesmo que gostemos). Eu também o fiz e por vezes tenho a tentação de o voltar a fazer...acontece que agora, o mais importante para mim é a verdade e estar de acordo com o mais genuíno de mim. Isto implica muito trabalho pessoal de contrariar o que pode passar para o exterior. Implica exposição do nosso verdadeiro "eu".
Há alturas em que tenho muitas saudades da minha adolescência, se bem que tenho plena noção da época difícil que foi. Lembro-me das lutas interiores, do chorar sem saber porquê, das revoltas e do ficar bem de repente. À distância (não sei porquê) tudo parece mais bonito. É por isso que tenho saudades. Porque sei que não vou voltar a vivê-lo. Mesmo assim, não quero deixar de partilhar uma música que me apeteceu muito ouvir hoje e me lembra esses tempos. Sim, gosto dela e gosto sobretudo desta versão...
Não temos que perder a inocência, temos só que a saber viver de outra forma!

Sem comentários: