Há uns tempos achava que trabalhava bem sob stress.
Ultimamente tenho reparado que a sobrecarga me deixa exausta e completamente deitada por terra.
A minha convicção em cumprir prazos e não deixar os outros na mão está sinceramente a deixar-me muito cansada. Até já comprei uma agenda, porque não sou capaz de memorizar tudo como antigamente.
Tenho saudades da calma.
Daqueles dias lânguidos em que via filmes e desenhava sem ter a obrigação de entregar o que imaginava.
Talvez não esteja a racionalizar bem as coisas. Há dias mesmo muito complicados em que não vemos nada de positivo.
O meu exercício tem sido sair de mim e olhar-me. Conseguir minimizar o problema. Visto de fora é sempre mais fácil.
Gosto do que faço e espero fazê-lo para toda a vida...
Tudo o que preciso é de desligar...só assim...uma semana!

Sem comentários: