Mudanças

Ando por aqui em mudanças.
Mudanças de muitas coisas...que nem sempre são fáceis de gerir. Têm sido tempos de grandes decisões e trocar as voltas.
Tenho sentido que há muitas histórias que se repetem e outras que nem sequer poderão acontecer. Há mágoas nessas decisões do dia-a-dia...há os "e se um dia..." e há dúvidas;
A minha frase preferida ultimamente tem sido o "deixa-te surpreender". Não é nada fácil perante as incertezas e os medos de um espaço novo.
Foi um dia estranho.
Foi literalmente um dia de muda(nças) (n)a Rita.
Há quatro anos atrás não me imaginava onde estou agora a chegar (se calhar nem sequer há meio ano), mas sinto que vai ser muito importante. Sobretudo, quero deixar-me chegar e quero voltar a sentir que pertenço a um espaço que é criado por mim, devagar, como eu gosto...
Começo por baixo, com calma e paciência (ou pelo menos, tento).



Sem comentários: