Cada vez mais acho que as pessoas são a maior caça ao tesouro que podemos jogar!
Não é fácil aprender a conviver com os defeitos.
Não é fácil lidar com o que nos irrita.
Sei apenas que precisamos uns dos outros, com tudo o que se traz na bagagem.
É tempo de olhar para dentro e fazer escolhas.
Não quero que me agradem, quero só sentir verdade na outra margem.
Encaixar que não posso perceber tudo, mesmo que pareça que consigo entender.
É tempo de me sentar no chão e despojar-me. Ser livre.
Há outro degrau mais acima que está à espera para me ensinar o preço de subir consciente de que passei por todas as etapas.
Há coisas que precisam ser feitas com calma, sem tirar espaço para não sufocar.
Devagar...
Bem devagar....
Com honestidade e verdade - sermos cada vez mais nós em todas as coisas; E mesmo assim, continua a não fazer sentido para muitos.
E as águas continuam a correr como sempre correram....

Sem comentários: