Ainda bem que há aquelas alturas em que nós pensamos e pensamos. E andamos nesse estado de pensar. (quase que a flutuar, e com uma calma que é estranhamente de dentro).
Há muitas coisas que me fazem pensar ultimamente. Desde o livro que estou a ler, até à paisagem que se me apresenta.
Ontem depois de uma hora a ouvir um senhor (que manteve um monólogo todo esse tempo) voltei-me a lembrar que cada um é único. Ele disse: "Sabe? A menina é única para Deus! Não há ninguém igual a si...desde o principio até agora. Nem nunca haverá mais ninguém! E o amor que Ele tem por si também é único".
Há coisas que nos atiram para o lado como um safanão. Sou única, e esqueço-me tantas vezes disso..."desde o principio até agora. Nem nunca haverá mais ninguém!".
Para me fazer pensar ainda mais, estive a ver o "Invictus", o filme sobre o Nelson Mandela. E isso ainda me atira mais ao chão, faz-me ver como ainda sou pequena, tão pequena, em tudo.
Tenho reparado em coisas como o Perdão, e como é importante perdoar para conseguirmos ser mais. Tenho visto que a história da criação acontece todos os dias, a toda a hora... o nascimento, a maldade, a beleza. Cada um de nós vai contemplando os dias que passam e que vão, à sua maneira. Há imensa vida a acontecer à nossa volta.
A amizade, e a forma como tocamos os outros também são algo de fantástico. Tantas vezes não notamos... mesmo com este constante colar e descolar dos sitios.
Tenho muitos sonhos! Tenho muita vida... mas também tenho muitas fraquezas. Mas então, vou combater aquilo em que sou fraca com o que sonho e com o que quero para mim.
Por hoje..é só.

Sem comentários: