Londres :)

Chegueiiiiiii!
O avião não caiu (apesar de ter quase a certeza de que ía uma terrorista no regresso, que eu intimidei com os meus super poderes de Rita!), o que invalida o último post :)
Londres é simplesmente brilhante!
No meio de tanta coisa tenho mesmo que partilhar uma história, não uma qualquer, mas a mais bonita que lá se passou. Escrevi no meu diário gráfico para não me esquecer:
" Há coisas que nos tocam mesmo muito. Hoje é o meu último dia aqui em Londres. Quando de manhã ía a sair do Hostel, passou por mim uma rapariga que trazia escrito na T-shirt "Jesus walks with me". Esta frase acompanhou-me o dia inteiro. Ajudou-me a controlar os nervos, só o facto de re-parar que Ele caminha comigo. Acho que estes dias me esqueci um bocado de Lhe agradecer esta oportunidade excelente que foi vir a Londres. Sinto que agora sei mais coisas.

Para acabar este dia, viemos a Convent Garden ver se a loja da Disney ainda estava aberta, mas como aqui as lojas fecham às 20h já não a encontramos aberta. Acabámos por ter uma surpresa ainda mais bonita...Um senhor negro estava a tocar guitarra e a cantar na praça em frente à loja. Que voz LINDA! Tão bonita que nunca me vou esquecer! Mas o mais bonito veio a seguir: Nós sentamo-nos a vê-lo e a aplaudi-lo, entretanto passou uma rapariga com um sorriso lindo, muito meiguinho, que sorriu para nós e pousou a carteira. De seguida disse: Apetece-me dançar!; E assim fez...ali no meio da praça começou a expressar-se com toda a alma que deu a cada movimento. Dançou ao som da música que vinha de fora, mas que nos enchia o coração...

Agora aqui sentada, (re)vejo outra vez a frase na minha cabeça: "Jesus walks with me", Jesus caminha com todas as pessoas, e faz ressaltar o que de melhor há nelas. Neste homem, nesta jovem, em mim, em ti. Ele está presente!

Aquece o coração e o sorriso só de pensar.

A vida é maravilhosa!"


Coisas assim não são reais só em Londres, há no nosso dia-a-dia. Aqui, ali e no fim do mundo, desde que haja um coração disposto a dar o que nele há de melhor.

1 comentário:

Unknown disse...

Como contaste...ate parece que tive la...e nem imaginas cmo gostava de estar ai...


sbs?
uma vez disseste-me: "Tens o Dom da Alegria"
sbs qual e o teu Dom?
É conseguires dar a uma pessoa com o coração triste...um sorriso e um carinho q faz dessa pessoa...a pessoa mais feliz do mundo!só por ter tido o prazer de estar ctg...
ou seja,
es especial :)