Se perguntarem por mim, digam que voei...( )

Muitas vezes oiço dizer: Se perguntarem por mim, digam que voei!
É isso mesmo que hoje aqui deixo escrito...mas como não podia deixar de ser, com mais alguma coisa: Se perguntarem por mim, digam que voei para Londres e que volto rápido! :)
Como sou um bocado totó, resolvi deixar aqui publicado uma espécie de testamento para o caso do avião cair:
- Deixo o meu computador ao Jonny assim como todas as coisas que eu tenho que ele um dia gostava de ter (e que não terá porque são MINHAS Muahahhhah);
- Deixo a viola ao ASJ;
- Deixo as cartas que me escreveram às respectivas pessoas;
- Deixo a máquina fotografica pequenina ao pai;
- Os diários gráficos à mãe;
- Os lápis e todo o material de desenho à Catarina (se ela não morrer comigo xD );
- Deixo os meus blogs, facebook, twitter e hi5...a quem quiser...pode ser que aprendam alguma coisa numa destas redes sociais....
- Deixo os meus CD's à dodó;
- E um abraço enorme aos avós, tias/tios, padrinho :)
E não tenho mais nada a deixar...porque o mais importante vai comigo...que são as memórias e as pessoas que trago no coração :)
Mas.....ISTO ERA SE eu me fosse desta, e não acredito porque ainda tenho muita coisa para fazer enquanto ando nesta vida...
Por isso meus amigos, até ao meu regresso :)

1 comentário:

SkippY disse...

Obrigado pelo texto que deixaste no meu blog. também concordo que se não arriscarmos não vale a pena!
Boa estadia por Londres (: