Quando não digo nada (mas gostava de dizer)

Tenho viajado...Tenho visto coisas maravilhosas. Este mês estive em Nothing Hill. Aquele bairro deve ter mesmo alguma coisa de especial. Apesar de já ter estado na neve algumas vezes nunca tinha visto nevar, e isso acabou por acontecer precisamente ali, naquele bairro simpático de casinhas amorosas.

Por muito que quisesse não conseguia parar de cantar o "When you say nothing at all"(desconfio que quem lá vai canta sempre algo relacionado). Não é só pelo filme (que vai ser sempre dos filmes da minha vida), mas realmente é das músicas que mais gosto e acho que vai ser sempre assim. Esta letra tem qualquer coisa de fantástico. Sempre admirei as pessoas que se conseguem aproximar da descrição do Amor. Envelhecer ao lado da pessoa que se ama deve ser dos maiores privilégios da vida.

Estou emotiva hoje, porque foi um dia emotivo. Voltei àquele recanto onde outrora fui criança e de repente cresci...e talvez continue com as mesmas dúvidas de sempre... se calhar vou viver sempre com elas, não sei. Estou com saudades de muitas coisas...muitas muitas... quanto mais conheço mais saudades acrescento....Bem...na verdade hoje não estou com jeito para isto...a guitarra do inicio da música desperta em mim sensações que não consigo pôr em palavras...Vou passar o resto do dia a carregar no "Play", porque hoje simplesmente sabe bem....ouvir.

Sem comentários: