Sinto um quentinho!



Sinto um quentinho!
Conheci hoje a minha nova "escola". Tenho estágio num lugar super acolhedor, que dá vontade de usar pantufas e ter uma mantinha nas pernas. É uma empresa pequenina com 5/6 pessoas muito simpáticas e sorridentes!
Também tenho uma casa para morar! Já não estou sem-abrigo. Yupiii!
Em Março parto rumo à minha nova vida! Estou muito entusiasmada, vou aprender tanta coisa, vou desenhar tantoooooo!! Não é fantástico desenhar todos os dias? E pintar? E criar? :) E aplicar coisas que aprendi durante o curso? Ai...sinto-me bem!
Daqui a 3 meses vou morar aqui, ainda que provisoriamente por outros 3 meses, e apesar do medo do desconhecido...do metro, dos autocarros (tós) e dos comboios diários, vai ser muito bom! Quero mesmo dar um passinho de cada vez, para crescer e subir cada degrau devagarinho!
Desculpem..mas queria mesmo partilhar esta alegria!

Sem comentários: