É triste


Andava eu a passear pela "Internets", quando me deparo este vídeo.
Olho para isto e a única coisa que me vem à cabeça é: É triste! Muito triste.
Primeiro é triste a falta de educação que as pessoas têm umas para com as outras. Segundo, é triste toda a gente estar a assistir a isto A RIR, e não fazer nada acabar com aquela discussão. Terceiro, é triste alguém estar a ser humilhado desta forma. Quarto, é triste haver alguém a filmar e a divulgar.
Tudo isto é triste, e não tem que ser necessariamente pela ordem que eu descrevi.
É uma tremenda falta de humanidade. E há mesmo gente que fica contente com estas coisas, e instiga estas pequenas guerrinhas, mas esquecem-se que estes são os adultos do futuro, que são eles que vão ter filhos e educá-los.
Não me entra na cabeça como é que alguém se pode divertir a humilhar outro alguém.
São coisas assim que me põem com o sangue a ferver!

Que fazer?
Não faço ideia...

Sem comentários: