Obrigada

Há algo melhor do que ter amigos que nos enchem assim de coisas tão boas, quentinhas para o coração? :)


"Quem eu amo

Ou quem desejo amar

Com quem sonho

Ou com quem desejo sonhar…

A quem dedico e teço laços

Da mais pura

E cristalina amizade

Digo que gosto de vocês

Hoje

E neste preciso momento

Porque amanhã

Bem

Amanhã

Pode ser demasiado tarde…

Aos meus amores passados

Presentes

Futuros

E àqueles que ainda espero conhecer

Apesar

De ser

Em todos os tempos

Homem de uma só mulher…

Às minhas amizades

Daquelas que valem realmente a pena

Aquelas que me perdoam a dislexia do afecto

Aquelas

Que entendem

O meu real

E translúcido dialecto

Aqueles que sabem

Que gosto

E adoro gostar

Não obstante

A minha forma

Itinerante de estar…

Porque estou aqui

A dizer o que sinto

O que penso

Neste preciso

E exacto momento

Sorrindo

E mostrando

Sem qualquer tipo de pudores

O que sinto

O que penso

Porque a clarividência dos sentidos

É a conta exacta

Que um Deus fez

E por isso neste poema

Fiz a minha conta da vida

E o dedico

A

Vocês…"


Miguel Patrício Gomes

24 Dezembro

Myguel Patrício Exupéry

Sem comentários: