Há coisas que gosto mesmo. Uma delas é o meu grupo de animadores de ASJ. Somos mesmo uma familia, e sinto que temos crescido imenso juntos, e as nossas partilhas têm ajudado bastante a cimentar as coisas. Eles fazem-me falta...
É muito bom saber que tenho ali amigos para a vida, e para o que der e vier. Acho que no fundo o espírito do ASJ é esse mesmo: "Estou aqui para quando não tiveres um abrigo", no meio de tanta diferença que em vez de nos afastar nos une.

Adoro ouvir-los quando abrem o coração e mostram o que de mais verdadeiro cada um tem. É sem dúvida uma experiência fantástica esta, em que nos damos (às vezes ainda com alguma vergonha) mas que a pouco e pouco vamos sabendo ultrapassar.

Foi assim uma reunião diferente....

Umas conversas diferentes...

Uns abraços diferentes...

Um quentinho diferente....


1 comentário:

Sara disse...

É tão verdade isso Ritinha =)

É pena que esteja cada vez mais perto a nossa partida! Foi sentir tantas saudades dos momentos só nossos, das bacoradas, das risos, dos choros, das partilhas, dos abraços, das conversas, das discussões...enfim... de tudo mesmo!

Mas a vida é mesmo assim... e se formos mesmo amigos não é por chegar o fim deste grupo de animadores do ASJ que nos vamos deixar de ver!

Tenho esperança que isso não aconteça :)