Eu estou a ir para casa

Eu gosto tanto desta música...tem uma letra linda..." I'm going home to the place where I belong where your love has always been enough for me I'm running from you know I think you got me all wrong I don't regret this life I chose for me But these places and these faces are getting old So I'm going home"

Faz-me ter saudades de casa. Vivo bastante fora de casa, e às vezes esqueço-me que sou precisa cá dentro, que há pessoas que sentem a minha falta e que gostavam de partilhar mais coisas comigo.

Hoje é o dia da mãe, e gostava de agradecer a casa que é o coração da minha mãe para mim. Como diz a letra, as coisas parece que doem de maneira diferente quando temos uma casa. Eu digo muitas vezes: casa é onde te sentes bem. E fico grata por ter imensas casas...tantos corações onde me convidaram a morar, e por ser casa de algumas pessoas também. Como é o coração é tão pequenino e cabe nele tanta gente? Deve ser o maior orgão do nosso corpo! :)

E apesar de não parar muito pela minha casa física...ando por aí a voar noutras casas que me fazem ser uma pessoa melhor, casas onde aprendo muito, onde brinco muito, onde oiço bastante e onde aprendo a falar menos.

Hoje quero lembrar-me de toda a gente que é a minha casa, para além da minha mãe! Se escrevesse o nome de todas as minhas casas não havia espaço suficiente, e sou uma sortuda por isso!

Obrigada!

Sem comentários: