Reencontros

Há reencontros, surpresas, conversas e tantas outras coisas que nos marcam. Sabe tão bem quando ganhamos de novo a possibilidade de voltar a ter tudo isto. E tudo me leva a pensar, que há atitudes que transformam os dias em "tão mais!". Há coisas simplesmente espectaculares a acontecerem a cada minuto do nosso dia.
Tenho saudades daquelas conversas em que se vai mesmo ao fundo, e puxam pela minha cabeça mas que me fazem falar pelo coração.
Acho que os meus textos estão cada vez mais sem sentido, mas ao mesmo tempo são sentidos que vou ganhando dentro de mim que quase chego a tocar a abstracção. As pessoas no fundo, são todas feitas da mesma massa. Cada uma é responsável pelo seu crescimento pessoal e ao longo da vida se vai tornando naquilo que pode ser. Mas há pessoas tão baralhadas, tão desterradas e tão correctas, tão iguais a si mesmo. Pessoas assim fazem-me pensar muito...que eu ainda não sou tudo aquilo que posso ser, e que estou em constante mudança. Todos os dias! Todos os dias, podemos tocar o Céu!, só temos que encontrar a maneira certa. Hoje toquei o meu pedacinho, amanhã estou pronta para conquistar mais um bocado! :)

Foi um dia estranho, mas muito bom!

Sem comentários: