Há uma música dos Rosa de Saron que podem ouvir aqui, que gosto imenso, e desde a primeira vez que a ouvi me tocou imenso...
O refrão diz: Hoje muitos choram, mas não desistem de viver! Hoje muitos choram sorrindo...
E isto leva-me a pensar na força que certas pessoas têm para enfrentar as grandes cruzes que sustentam todos os dias. E faz-me sentir pequenina, muito pequenina...como é que eu que tenho tudo e me queixo de ter tantos trabalhos e tanta coisa para fazer?, quando há gente com problemas a sério...situações de perda, de saudade de extremos.
Isto só me leva a enfrentar as coisas más de outra forma... chorar lava a alma, e considero que faz muito bem! Não é por chorar que sou fraca, não é por chorar que vou desistir...
Como diz o meu grande amigo João: "Chorar não é sofrer, é vontade de ser feliz" e eu sublinho :)

Sem comentários: