Um grande OBRIGADA

Tenho estado ausente como disse que ía estar...
Mas a vida nesta altura não é fácil...Estou cada vez mais apertada de trabalho, e as feiras a que tenho ido tentar vender as minhas coisas deixam-me sem tempo (podem ver aqui o que ando por aí a vender). A vontade de desenhar coisas que me apetecem é cada vez maior, e sobrepõe-se muitas das vezes à vontade de trabalhar. A cada aula que vou inventam novos trabalhos e isso tem-me deixado doida...
Com isto tudo quero dizer que ando mais irritada, ando sem paciência e sem vontade de mexer uma palha. Tenho sentido que não ando a viver, ando tipo robot a fazer coisas mecânicamente, levo coisas simples a peito e choro por causa delas. Estou a precisar urgentemente de uma semana de "parar e respirar" - Queima! AHAHAHH
Na Quarta, o padre Filipe fez-me relembrar muitas coisas que vivi a dois, outrora... Como a primeira viagem que fiz com aquela pessoa sem precisar de falar... e pensei realmente no conforto que é, podermos ir ao lado de alguém sem falar...porque há tanta confiança que não incomoda estar em silêncio...e a questão do silêncio fez-me voar para uma pequena aldeia algures em França, da qual vou ter umas saudades indiscritiveis, mas que talvez faça bem uma pausa (e já sinto as lágrimas a bailarem e o coração apertadinho). Toda a gente devia ir a Taizé uma vez na vida!
Silêncio...é mesmo disso que ando a precisar, detesto viver assim neste burburinho interior que me deixa inquieta. A minha cabeça está a mil e muitos.
Mas no meio desta agitação toda, quero agradecer muito a Deus as pessoas que têm vindo ao meu encontro e que de certa forma me fazem pular para outro mundo mais calmo. Aproveito e agradeço também as oportunidades que tenho tido para agarrar....
....SIM! Porque sei que no meio de todo este "trânsito" estou a construir o meu futuro, e sinto cada vez mais que o caminho é por aqui, e vai ser MUITO bonito :)
Enfim....
...
"Sou apenas um aprendiz de viajante"

Sem comentários: