Hoje mora um sol em mim

A vida tem-me ensinado a pouco e pouco, tanto nas minhas derrotas, como nas minhas vitórias, que quando vamos cientes e confiantes das nossas capacidades as coisas correm melhor. Sobre tudo quando somos capazes de confiar em Deus, e entregamos as nossas acções nas mãos Dele.
Pois é...hoje na rádio disseram que ía chuver apesar do calor. Ontem à noite esteve um temporal impossível...e...a RITA ÍA FAZER EXAME DE CONDUÇÃO HOJE!...e para quem não sabe, a Rita não gosta nada de chuva ( e era a segunda vez que ía fazer exame porque chumbou no primeiro)....
Ora bem, esteve um sol radioso todo o exame, tão quente que ela teve que abrir os vidros do carro (Ok, vou deixar de falar à jogador de futubol). E fui o caminho todo a cantar uma música que provavelmente ninguém conhece mas foi sempre assim: "Eu não caminho só, o meu Deus sempre vai comigo novas forças me dará, o Seu amor me sustentará" e tinha montes de gente a rezar por mim! Realmente senti uma paz enorme durante todo o exame! É isto que quero agradecer... este amor das pessoas, este sol (que grande prenda!), esta instructora, este DEUS!
"Deixa sair o sol!" :)
Hoje estou cheia de sol dentro de mim :)

Sem comentários: