Mais uma vez, algo que me toca imenso e que quis partilhar. O Titanic já é um filme velhinho, mas vai ser sempre dos meus filmes preferidos, não só por toda a parte técnica e o trabalho excepcional que fizeram, mas pela história de amor que é. É mais um daqueles filmes em que choro porque há muita coisa que me faz pensar... até porque mesmo neste mundo em que vivemos, com tantas traições, tanta falta de compromisso, tanta libertinagem, continuo a sonhar com um amor de filme porque eu acho que ainda é possivel existir.

Quanto a esta música, podem-me dizer que é parola e isto e aquilo, mas eu gosto mesmo! E gosto mesmo da letra. Quanto a este vídeo...acho linda a composição, acho linda a maneira de tocar. Há músicas que não precisam de ter letra para falarem e esta é uma delas. Acalma-me....

1 comentário:

SkippY disse...

Não é bem assim, mas é quase!
Só la fui o ano passado e gostei mesmo, o ambiente é espectacular.
Este ano tou a contar ir lá também pelo menos 1 dia :D
(Uma coisa que nao tem nada a ver com o titanic :P)

*