Catarina


É bom quando estou contigo, e tiro muitas horas para estar...
É bom quando me falas do que te dói aí dentro e não tens receio de falar...e não foges para o lado mais fácil que muitas vezes é o passar à frente ou aquele riso sem vontade.
É bom quando sinto a tua voz tremida quase quase a chorar, e estou ao teu lado para te dar um abraço, e com esse abraço mostrar-te que estive, estou e estarei para o que der e vier.
É bom quando me dizes: o que fazes hoje à tarde?? Porque é sinal que gostas de fazer coisas comigo.
E esta tarde foi tanta coisa que me andava a deixar saudades...
Obrigada por cresceres comigo e por ires mudando a forma de pensar quando eu a mudo (nunca mudando os valores, e nunca deixando de ser quem és). Obrigada pela paciência e por todas as aventuras que já vivemos...as nossas viagens, a nossas mudanças, as nossas angústias e dúvidas
Também é bom saber que ainda me sabes olhar e ver por dentro...
Eu não sei muito bem quando é que a nossa amizade começou...mas sei que nos conhecemos há dez anos, e isso é quase metade de uma vida que vai amadurecendo com as situações que são incondicionalmente necessárias para crescer.
É por estes anos todos de amizade (que não sei quantos são, mas também...que interessa?) que hoje te quero agradecer...
Espero que as coisas nunca mudem, porque tu és a melhor amiga que algum dia terei!
És muito importante Catarina!
Obrigada
"Vai caminhando desamarrado dos nós e laços que o mundo faz, vai abraçando o desenlear de outros abraços que a vida dá, vai-te encontrando na água e no lume, na vida quente até perder o medo o medo levanta muros e ergue bandeiras pra nos deter. Não percas tempo o tempo corre! Só quando doi é devagar, e dá-te ao vento como um veleiro, solto no mais alto mar"

Sem comentários: