Taizé...taizé...

Hoje vivi o dia todo muito irritada, têm acontecido coisas que me têm deixado muito triste, e sinto mesmo alguma injustiça.
Quando tenho dias assim, penso em Taizé...muito muito! Duvido que algum dia encontre um pedacinho de céu melhor que aquele. Hoje no coro estivemos a cantar uma música de lá, que não conhecia, mas que consegui senti-la, consegui ouvir aquelas vozes, consegui sentar-me lá naquela alcatifa laranja. Há coisas que nos transportam completamente...
Este ano não tenho dinheiro suficiente para ir...mas continuo com esperança de até Agosto conseguir arranjar...o Verão sem Taizé penso que é uma coisa vazia.
Por isso decidi deixar aqui uma das minhas musicas preferidas, que me acalmam e já agora, a oração que hoje o coro fez.

"Senhor meu Deus por onde ando é difícil de encontrar-Te. Hoje, agora, que quero perder-me de mim e deixar-me encontrar por Ti. Este é o meu desejo, só Tu meu Deus o podes realizar, por isso me confio à Tua bondade, ajuda-me a olhar para o meu dia e a encontrar a Tua marca"

Sem comentários: