Stuck on you

Ai...hoje finalmente voltei a ouvir esta música, e é que eu gosto mesmo dela :) Acalma-me...muito tempo não soube o nome dela, e hoje a Catarina encontrou-a! Estou a ouvi-la sem parar, porque indirectamente faz-me voltar a viver situações, mas também imaginá-las.
"Preso em ti, acho que estou no meu caminho", acho lindo...e quase que fico sem palavras com a simplicidade de certas músicas, e certos amores. Esta era daquelas que ouviria a noite toda.
Acho que estou no caminho certo. Que é aquele que vem de encontro aos meus valores e à minha forma de edificar a opinião sobre os outros. E o facto de sentir que é por aqui, dá-me uma paz que não sei explicar. Tenho dúvidas? Sim! Mas claro que tenho...mas "acho que estou no meu caminho" e esse sou eu que o faço!!

E já decidi, se um dia casar, esta música fará certamente parte das baladas no bailinho :P

Sem comentários: