(Des)cola

Aprendi nestes quatro dias que passaram que tudo tem um inicio e um fim...No principio pode custar-nos a adaptação, mas no fim doi sempre mais descolar. Apercebi-me que quando era animanda e cheguei ao meu ASJ 4 pensava: Isto não é o fim, depois serás animadora e aí vais continuar.
Quando finalmente cheguei a animadora os que tinham sido meus animadores já tinham saído, tinha comigo a trabalhar alguns amigos, mas sobretudo pessoas que conhecia de vista de acantonamentos. No inicio nao sentia muito à vontade para expôr as minhas opiniões nem ralhar com eles...as coisas a pouco e pouco foram mudando...e hoje são da minha família.
No nosso acantonamento falou-se muito em saídas de animadores que acham que o tempo deles ali chegou ao fim, muito também por causa da vida, porque estão a acabar os cursos (somos todos universitários) e isso fez-me re-parar. A minha história como animadora também vai chegar ao fim...e depois??? Eu só quero dizer que as despedidas custam muito mas muito mais!
Tenho excelentes animadores a trabalhar comigo! O meu número de irmãos cresceu muito nestes dois anos que passaram, e é tão bom ter-vos na minha vida que não sei explicar.
Tocou-me ver que quando um levantava o braço para falar, levantavamos todos por respeito e por solidariedade! Isto é o verdadeiro significado de grupo.
Há muita coisa na vida que tenho de descolar, mas sem duvida que a vocês quero colar-me a vida inteira!
"Junto vamos onde quisermos"

Sem comentários: