Só hoje...

Há dias em que ainda é um bocadinho dificil de lembrar o que nos doeu muito. Principalmente quando começa a doer pelos mesmos motivos a pessoas que nós gostamos. Mas como já sei lidar mais ou menos com isso, já quase que não custa a passar (qualquer dia estou mestra nisto de aprender a lidar com as lágrimas).

E por falar em lágrimas! Decidi que nunca mais vou ter vergonha de me emocionar à frente dos outros, se sou por natureza uma pessoa nostálgica, não tem mal nenhum mostrar a nu a minha alma. Porque esta é a minha essência. "Expor os seus sentimentos, é arriscar-se a expor o seu verdadeiro eu". Podemos ser capazes de mostrar o que sentimos sem medo, mas para isso é preciso tempo e vontade de nos conhecermos.

A culpa não é minha...é dos dias que só têm 2h de aulas...

Sem comentários: