Um homem "colado" a uma cruz
Loudness (a nossa curta - finalmente!)
Loudness from carolina simões on Vimeo.
Baseia-se no conceito de ruído versus silêncio que vai dentro de cada um de nós. Fala das vezes em que estamos demasiado envolvidos em ruídos sem sentido, que nos provocam uma sensação de vazio, quando o que nos falta é parar para nos ouvirmos a nós próprios.
O trabalho foi realizado por: Carolina Simões, Rita Mendes e Rita Duque. Com especial agradecimento a Sandra Henriques (a nossa actriz), ao CUMN (parte dos cenários dos flashbacks) e a João Duque (que no DVD original nos ajudou a fazer o menú).
Esperavamos melhor, mas demos o litro :)
Espero que gostem.
Há que aceitar
Espero que dances
You get your fill to eat, but always keep that hunger
May you never take one single breath for granted
God forbid love ever leave you empty handed
I hope you still feel small when you stand beside the ocean
Whenever one door closes I hope one more opens
Promise me that you'll give faith a fighting chanceand when you get the choice to sit it out or dance,
I hope you dance
I hope you never fear those mountains in the distance
Never settle for the path of least resistanceLivin’ might mean takin’ chances, but they're worth takin
’Lovin’ might be a mistake but it's worth makin’
Don't let some hell bent heart leave you bitter
When you come close to selling out, reconsider
Give the heavens above more than just a passing glance
And when you get the choice to sit it out or dance,
I hope you dance »
Este poema é o meu desejo para todos os que já foram muito importantes para mim e que por alguma razão sairam da minha vida. Por vezes ainda doi um bocadinho já não vos ter, mas tentem por muito afastados que estejam de vós mesmos, voltar aos vossos principios, à vossa garra, aos vossos valores. Por isso...eu espero que vocês escolham sempre"DANÇAR"!
Pessoa preguiçosa
O meu querido irmão...
Está provado o mal que as telenovelas surtem nas crianças.
Resposta: "Eu não estou a imitá-lo!"
Resposta de irmã: "Vai enganar outra!"
Quando não digo nada (mas gostava de dizer)
Tenho viajado...Tenho visto coisas maravilhosas. Este mês estive em Nothing Hill. Aquele bairro deve ter mesmo alguma coisa de especial. Apesar de já ter estado na neve algumas vezes nunca tinha visto nevar, e isso acabou por acontecer precisamente ali, naquele bairro simpático de casinhas amorosas.
Por muito que quisesse não conseguia parar de cantar o "When you say nothing at all"(desconfio que quem lá vai canta sempre algo relacionado). Não é só pelo filme (que vai ser sempre dos filmes da minha vida), mas realmente é das músicas que mais gosto e acho que vai ser sempre assim. Esta letra tem qualquer coisa de fantástico. Sempre admirei as pessoas que se conseguem aproximar da descrição do Amor. Envelhecer ao lado da pessoa que se ama deve ser dos maiores privilégios da vida.
Estou emotiva hoje, porque foi um dia emotivo. Voltei àquele recanto onde outrora fui criança e de repente cresci...e talvez continue com as mesmas dúvidas de sempre... se calhar vou viver sempre com elas, não sei. Estou com saudades de muitas coisas...muitas muitas... quanto mais conheço mais saudades acrescento....Bem...na verdade hoje não estou com jeito para isto...a guitarra do inicio da música desperta em mim sensações que não consigo pôr em palavras...Vou passar o resto do dia a carregar no "Play", porque hoje simplesmente sabe bem....ouvir.
Abraço
Um abraço...um abraço apertado e seguro, é o que todos precisamos. Um abraço para abraçar o mundo e deixar de lado aquilo que o evita. A sociedade evita abraços, prefere a frieza e a distância. Porquê? Há coisas que não percebo.
Já agora...Um abraço para quem não vejo há algum tempo
Acho mesmo que não sei muito sobre alguma coisa...Nem sobre Arte eu sei muito (e Arte é a minha vida).
Vem e segue-Me
Tinha mesmo que pôr isto aqui :)
"Contigo sou capaz Contigo irei conquistarei o mundo para Ti, quero quebrar amarras quero deixar pra trás o que me prende se vou Contigo, farei milagres!!! Vem e segue-Me!"
Taizé Porto 2010
Quarta Feira de+
Encontro(s)
P.s.- Este é mesmo o "meu" casal de velhinhos :)
Rita
Olha...
Londres :)
O avião não caiu (apesar de ter quase a certeza de que ía uma terrorista no regresso, que eu intimidei com os meus super poderes de Rita!), o que invalida o último post :)
Se perguntarem por mim, digam que voei...( )
Alegrias partilhadas
Esta frase ía em todas as mensagens de parabéns e afins...e já não me lembrava dela há muito tempo. Mas hoje andei o dia todo com ela na cabeça, talvez já de uma forma diferente: "Realmente as alegrias querem-se partilhadas numa amizade". E isto porquê? Porque de manhã recebi uma sms a dizer: Fiz Geometria!!! Estou tão contente!!!; mais tarde, de outra pessoa: Acho que vou ser convidada a dar aulas de dança!!
Isto é o que eu chamo: Partilhar a alegria... A alegria dos outros que amamos é algo contagiante. O simples facto de as pessoas que gostamos estarem contentes é razão para nos alegrarmos. E juro, eu fico mesmo contente quando a escolhem partilhar comigo! :)
Quando estamos felizes a primeira coisa que queremos fazer é partilhar com os nossos amigos...e se as pessoas às quais eu mandei uma SMS a dizer: FIZ PROGRAMAÇÃO WEB!; virem as coisas como eu vejo...há dois dias deixei muita gente contente com a minha alegria :)