Tempos de mudança

Tudo muda, tudo parte! Mas nem tudo o que parte se volta a colar.

É verdade! Há desilusões enormes na nossa vida, coisas que nunca esperavamos que nos acontecessem.
Estou desiludida com pessoas que me foram muito. Estou mesmo! E estou triste com a partida de pessoas... Tenho pena de muita gente não se esforçar por mim como me esforço por elas, mas as relações são assim mesmo, há sempre um a dar mais. Mas chegamos a um ponto em que ficamos exaustos. Aprendi uma coisa, não vale a pena lutar por algo que não tem pernas para andar. Custa muito sim! Muito muito...O medo é tão forte às vezes. Eu tenho muito medo! Ás vezes eram precisos grandes sopros de mudança, visões de outros ângulos, opiniões de outras pessoas. Muitas vezes temos que pensar bem no que estamos a perder, e se não queremos perder para sempre temos que agir rápido!

Hoje tive muitas saudades do meu secundário...da minha Tânia, da minha Catarina, do meu Rui Agnelo...tenho saudades deles, da cumplicidade que construimos e dos tempos que vivemos. Tenho saudades das minhas aulas de desenho à Quarta de manhã, em que cantavamos com o Miguel e aprendiamos a desenhar a sério com o professor Valdemar!
Parece que foi à tanto tempo...

As coisas boas que tenho agora são outras, e são completamente diferentes das do inicio do ano...O CUMN tem-me ajudado a sentir-me em casa, e só Deus me tem preenchido nas piores horas. Os avós são Deus disfarçado, de certeza!

O mano faz hoje anos! Está tão crescido...



Rita

Sem comentários: