Quarta-Feira

Gostava de me sentar com Jesus numa mesa de uma esplanada qualquer e perguntar-lhe porque é que certas coisas nos acontecem. Certamente Ele iria responder-me daquela Sua forma tão característica, como respondia a todos os que com Ele tiveram o privilégio de falar.
Tudo o que me fez sofrer, até agora, teve um objectivo e noto que esse objectivo era mudar a minha vida para melhor. Claro que não notamos logo, mas passado um tempo, quando a poeira assenta as coisas estão mais fáceis. Só que..há outras coisas que não entendo ainda em que tornaram a minha vida, quanto mais em que é que a tornaram melhor...acho que ainda não chegou o tempo de as entender, nós é que somos pessoas sem paciência para esperar. Há que dar tempo ao tempo para ele nos mostrar que realmente nos ajuda a aceitar certas coisas que acontecem na nossa vida.
Chegou finalmente o meu bocadinho fora do mundo, desta semana. Cheguei bastante cedo, com medo de chegar atrasada, por isso vim aqui para a varanda do Justiça e Paz. Paz é mesmo o que sinto nesta varanda que olha sobre Coimbra. A seguir então vou para a missa do CUMN, de certeza que vou gostar (como sempre). Tem-me ajudado tanto a pensar na minha vida...fico longe do mundo, tal como eu Taizé (um dia falo-vos sobre Taizé). Fico longe do ruído que existe aqui na esplanada e longe do ruído do meu coração.
A vida está a passar muito depressa, sinto que não a estou a aproveitar em plenitude, por tantos ruídos que existem em mim.

Amanhã a Catarina faz exame de condução! Vou rezar para que ela passe!
Ando tão cansada e amanhã já sai outro trabalho de programação, espero conseguir fazê-lo!
Bahhh
Preciso de Férias!!!!

Rita

Sem comentários: