DESTAK


E foi este o Editorial de hoje do jornal Destak!
O que Lisboa me faz!!! Agora leio dois jornais todos os dias! O "Metro" e o "Destak".
Da ultima vez que trouxe para aqui uma noticia deste jornal, dei-lhe o título de "Valores precisam-se", mas para mim, sem dúvida que este Jornal tem qualidade.
Perante este Editorial, quero simplesmente sentir-me grata por haver pessoas à frente destas grandes formas de divulgação, que não têm medo de trazer para o mundo os valores que defendem! Sinto-me grata pela Isabel Stilwell ter feito uma critica tão apreciativa deste acto, sem medo de mostrar os SEUS valores. Espero que muita gente tenha lido o DESTAK de hoje.
Talvez se todos tivessemos a atitude deste senhor da Florida, eu não assistisse a cenas como a de hoje de ver dois rapazes (deviam ter 16/17 anos) a espancarem-se a toda a força no meio da rua, ficando um a sangrar da boca e o outro cheio de mazelas na cara. E talvez não tivesse que ver as pessoas do lado a olhar para a situação e a rir-se.

"Mas quando nos comportamos como aqueles que desprezamos, tornamo-nos iguais a eles. Ao rezar por ele, o paroquiano da Florida provou que Bin Laden não triunfou".

Sem comentários: