Há dias perdidos e outros sem fim

Não foi nem um caso nem outro.
Foi daqueles dias em que custou muito tirar os pés da cama. Em que se saio de casa e está a chover torrencialmente na rua. Em que não se apanha o autocarro (porque vai demorar muito) e se decide descer a rua a pé. E nessa descida se vai constantemente a escorregar no chão molhado e se vai a descer há cinco minutos e um dos autocarros que ia demorar muito tempo passa ao nosso lado!
Daqueles dias em que o altifalante que anuncia a próxima paragem de Metro está em altos berros, e nós vamos ao pé da coluna, e só nos apetece gritar: Fala baixo!!!;
Em que se pede um café e por muito açúcar que se ponha ele parece sempre amargo!
Daqueles dias em que se entorna iogurte liquido para cima da roupa!
Daqueles dias em que perdemos a esperança e a capacidade de sonhar em como conseguimos ser alguém na vida, a fazer aquilo que gostamos e que nos realiza. Daqueles dias em que achamos que não somos capazes de fazer nada, porque o que gostávamos de fazer não chega para nos sustentar! (a frustração de quase acabar um curso)
É o chegar a casa e querer muito trabalhar num "ralatório de estágio" e ficar-se bloqueado porque não se percebe o que é pedido, e poucas são as ajudas!
Mas...existem! E existiram! E nem tudo é mau!

Ao fim ao cabo, foi só mais um dia de chuva....
Amanhã já volto a sonhar!

P.s. - Eu ando a pensar no que hei-de escrever sobre esta queima! Ainda não me "deixei chegar" completamente!

Sem comentários: