Já me tinha esquecido que realmente o Único que me traz a verdadeira felicidade é Jesus Cristo. Tinha-me esquecido porque quis. Porque não tenho estado aberta para O receber.
Hoje aconteceu o primeiro encontro de preparação para as Jornadas Mundiais da Juventude de Madrid e venho tão...cheia!
Foi sentir tantos jovens (300 e tal só de Coimbra) ali, a deixar o que têm para fazer num Sábado para vir ao encontro de outros iguais a eles!
É bom confiar.
É bom ouvir tanta coisa que nos toca o coração e sermos inundados desse amor.
É bom dançar e sentir que Jesus está ali connosco a dançar também!
Cada vez que me afasto e que regresso, sinto o imenso amor de Jesus, e sinto-me pequena e fraca, por ter sido opção minha deixá-Lo para trás. Não O deixar fazer coisas comigo! Estar comigo. Sentar-se ao meu lado e ouvir-me. E há muito tempo que eu não deixava. E isso angustiava-me. Afinal...só tenho Fé quando estou nestes encontros? Ando à procura...
Cheguei atrasada, mas com tanto positivismo e curiosidade é muito fácil entrarmos no espírito! Gostei de conhecer tantas pessoas novas! Afinal, há sempre lugar para mais alguém na nossa vida!
E na missa...para acabar melhor o dia, ouviu-se:


E realmente não quero mais viver sozinha! Porque não faz sentido! Quero muito voltar a saber incluir Deus nos meus projectos!
É tudo por hoje... :)

Sem comentários: