Wait for the dawn

Para dias inseguros, músicas inseguras...
Devia funcionar mais: para dias inseguros, músicas seguras!; Mas comigo isso não acontece, e de certa forma estas músicas dão-me o conforto que preciso, para além de fazerem parte da caixinha das recordações. Os bons tempos do secundário, em que não havia coisas difíceis por fazer....só as menos fáceis. Bem, tudo é relativo!
Afinal...acho que somos todos uns lutadores, que ultrapassamos e vencemos, e acabamos por nos sair melhor do que esperávamos.
Hoje só quero ver, para além de olhar....


P.s.- Já vos disse que detesto que mude a hora? Que detesto sair das aulas e ser de noite? Acho cada vez mais, como um caranguejo a preceito que sou, que sou uma mulher de tempo quente e comprido!

P.s. 2 - Mais uma vez a dizer coisas que nem eu percebo muito bem, mas que me saem...

Sem comentários: