Eu

"Eu...
Eu sou um abraço que preciso e o abraço dos que precisam.
Sou lágrimas e ansieios. Poço de medos e dúvidas. Incertezas e receios.
Sou a areia que sinto nos pés e o vento que me toca a pele.
Eu sou o que vivi. Eu sou as minhas experiências. Sou o meu passado, o meu presente e o meu futuro.
Sou um algo que me habita.
Sou música quando faço ressoar as cordas da guitarra. Sou tinta quando pego nos pincéis e voo para outro mundo - o da imaginação.
Sou aluna e professora. Sou crítica e elogio.
Sou Coimbra e o Mondego. Sou a minha capa traçada.
Sou a minha família. Sou os meus amigos.
Sou muitos espaços que me preenchem.
Sou a preguiça e o entusiasmo!
Sou desarrumação e viagens.
Sou dança que não pára.
Sou saudade, sou nostalgia.
Sou os livros que leio e outros que passeio.
Sou entrega e devaneio.
Sou a pressa na vida calma, numa paz que reconforta a alma.
Sou os planos do que virá.

Eu...
E tudo isto, mora em mim. "

Rita

Este texto vai ser a base da curta metragem que ando a pensar já há algum tempo, que se intitula "Eu". Uma curta sobre nós mesmos, sobre o que somos. Algo que nos leva a pensar naquilo que realmente somos e o que ainda podemos ser.
Estou já cheia de ideias, e com muita vontade de começar. Finalmente as coisas começam a fazer sentido em vários campos da minha vida.
Vamos lá ver em que vai isto dar! :)

Sem comentários: