Aos que me são queridos
















Bem, cheguei a casa agora de mais uma festa familiar. Como é bom ter familia! Como é bom pertencer a esta familia!
Há pessoas que não são de sangue, mas são nossos amigos há anos e nunca deixaram de estar presentes (é bom ter amigos daqueles que nos cortam as unhas mal saimos da barriga das nossas mães). Estou a falar da Filomena e do Manel, a minha mana Filipa, claro que está no Algarve a aproveitar os dias com o João, que em breve entrará para a familia também :) Como o tempo passou...ainda outro dia eu passava os Verões em casa dela, e brincavamos às irmãs que andavam ocupadissimas no seu consultorio :) Bons tempos! Uma vez, com a pressa de ir para a piscina deixámos as chaves de casa e as do carro, por dentro da porta...lá tivemos nós que subir até à maternidade Bissaya Barreto até chegar à Filomena (num dia de 40º), nesse dia a Filipa do alto dos seus 12 anos disse: Nunca mais vou ter pressa na vida!!! (como estava irritada)...Enfim...Coisas que se lembram e que nos estampam um sorriso no rosto quando as recordamos.
Não há melhor familia do que a minha! Não há mesmo...sem intrigas. É sempre uma grande paródia, falam a sério quando é preciso, mas passamos a maior parte do tempo a rir-mo-nos uns dos outros. Cada um é importante. Na familia ninguém é deixado para trás!

Avós: São simplesmente espectaculares, o que era de mim sem vocês?? Não há pessoas mais disponível para mim! Muito obrigada pela paciência.
Mãe: Nem sempre te trato como mereces, és a melhor mãe do mundo! És tu que nos apoias!
Pai: Nem sempre estamos juntos, mas és muito importante para mim.
Mano: Não vivia sem ti! Morro sempre de saudades tuas!
Tios: São os melhores tios que eu podia pedir!
Primos: Serão sempre os meus cachopos, é um orgulho ver-vos crescer!
Manel, Filomena e Filipa: São da familia, não há ninguem que vos substitua! Nunca viverei o que vivi connvosco!

À minha família de sangue ( e de laços): Amo-vos muito!!!

Rita

Sem comentários: