Tenho já por várias vezes aberto esta janelinha para escrever. A verdade é que já comecei vários textos, de temas diferentes, mas acabo sempre por achar que são completamente ao lado daquilo que quero dizer.
Eu não tenho tido vontade de vir aqui. Eu não tenho tido vontade de escrever. Não, eu tenho tido vontade de escrever, mas escrever algo que me alivie, só que não consigo.
Há muita coisa errada neste momento. Há muita coisa que estou a tentar mudar ou ultrapassar e não consigo. Ando com dúvidas e ando insegura.
A minha idade actual tem sido uma mudança. Tem sido ponto de partida para várias interrogações: Fé, Futuro, Amigos, Paixões, Decisões, Lugares... talvez agora me aperceba o quanto cresci, talvez me aperceba que por muito que tente já não sou pequenina. Vai começar o ano lectivo que me vai declarar licenciada! Sabem? Já vou ter idade para trabalhar, para ser mais uma à procura de emprego...
Sei lá...quando andamos na primária, sabemos que a seguir vem o ciclo, e depois o secundário, e depois a universidade...e depois imaginamos: ah vamos trabalhar, casar e ter filhos e pronto...
Mas o "pronto..." é o quê? Eu não me imagino a trabalhar. A seguir vem o mestrado, está bem! Mas um dia eu vou ter que perceber que cresci e que sou mesmo mesmo adulta. Já sou o que queria ser quando fosse grande, porque já sou grande. E este choque veio de repente.
Ando com imensa dificuldade em ser eu. Como é que com esta idade ainda há tantas duvidas existenciais?

....

Bem, foi só mais um desabafo sem sentido....

Sem comentários: