Cheguei!

Olá :)
Há quanto tempo! Cheguei! Cheguei há uns dias.
Eu sei...vocês não sabiam de mim há alguns meses. Andei a fazer uma grande viagem e...perdi-me por lugares muito frios, e escuros, que me fizeram ficar triste e com vontade de chorar. Estava tudo tão tristonho na minha vida que não me era possivel sorrir como antes...Andava escura por dentro e por fora, os caminhos eram dificeis, tropecei tanta vez! A maior parte das vezes magoei-me (a sério). De vez em quando lá vinha um raiozinho de sol que não me fazia desistir e me dava força para continuar...não podia ficar ali naquele desespero, tendo vocês todos aqui à minha espera! Não estaria a ser justa para vocês! Podem perguntar: Mas porque é que demoraste tanto tempo???; Pois...Quando soube que tinha de fazer esta viagem, fiquei sem mapa, sem mapa e sem bússula é díficil saber o rumo. Descobri que tinha que encontrar o caminho por mim mesma. Nunca estive sozinha, tive-vos sempre no coração, e o Amigo ao meu lado...e foi o que me valeu...aquelas vezes em que me lembrava do que vocês diziam: És mais forte do que pensas! Tu consegues! ;

Até que um dia, eu já me tinha esquecido do que era sorrir...e lá ao longe comecei a ver um lugar onde existia muito sol, e muitas flores. Era um lugar quentinho para o coração! E eu quis mesmo lá chegar, muito depressa!!! Tentei até correr...mas o desânimo tinha-me levado as forças, então mais uma vez, tive que ir ao ritmo que o meu corpo permitia... até que...

Cheguei! Finalmente cheguei! Estou tão contente por estar de volta...Se soubessem como foi díficil...mas ao mesmo tempo como cresci! E no meio do frio, houve sempre uma parte do meu coração, a parte mais dentro que me aquecia e movia a continuar!
Cheguei, e cheguei para ser feliz! :)



P.S. - Desculpem a demora, mas há viagens na vida, que têm mesmo que ser feitas. Já é menos uma que tenho a fazer :)

Um beijinho a todos, cheio de saudades!
Rita

3 comentários:

Tânia disse...

Estava a ver que essa carta nunca mais chegava! Fico muito feliz por saber que chegaste bem a casa e que a Rita que conheço voltou! :D

Beijinhos*gosto muito de ti!

Catarina disse...

Ai rita tantas vezes que te dissemos para voltares rápido e esqueceres o passado...mas tu quises.te fazer a viagem..e sim! tinhas de a fazer...talvez tenhas batido com a cabeça na parede vezes suficientes para agora começares uma nova fase da tua vida =) e esta, espero q seja melhor =) q cnheças alguém que esteja a tua altura =)

gosto mt d ti ritinha =) e bom ter.t d volta =) o teu sorriso ja sabes que me contagia! xD macacafeiaonline! xD

Diana disse...

Bem vinda de novo :)

Andava a precisar de ler o teu blog... :)

Beijão também cheio de saudades daqui ^^

Adoro-te*