O meu mano

Tudo o que fazemos nos leva a algum lado.
O caminho faz-se lá atrás. Começa-se lá atrás.
"Não sei o que vem a seguir, mas quero procurar."
A distância só é sinónimo de afastamento quando queremos.
Hoje recebi uma mensagem que me derreteu por dentro e me fez ver que o amor e o carinho são laços que "o longe" não cessa. Dizia mais ou menos isto "Acabei agora mesmo de ouvir o Passo-a-rezar de hoje! Identifiquei-me com ele :) Obrigado por tudo mana, boa noite".
O J. tem 14 anos. Uma vez rezámos juntos (já vos contei).
Que dizer de uma mensagem assim?
Não há cedo nem tarde para se sentir aconchegado em Deus. Não há nada que façamos no passado que não dê frutos no presente. Eu ensinei o meu irmão a rezar...ensinei-lhe o Deus próximo que sinto e que rezo para ele sinta cada vez mais. Tenho um orgulho enorme nele e na pessoa em que se está a tornar. Espelha os valores da honestidade e integridade. Perdoem-me, é meu irmão eu sei, mas sinto uma enorme vontade de falar do orgulho que tenho nele.
No fundo, é só isto que hoje quero partilhar...
Não é preciso muito para os meus olhos brilharem e este foi sem dúvida o momento do dia que mais sentido fez!
Obrigada J. :)

Sem comentários: