Compilação de músicas da casa em obras

Que se pode fazer na hora de almoço enquanto a nossa casa continua em obras?
Ora, pusemo-nos a adaptar músicas que se encaixam num senhor pedreiro em especial, que baptizamos de Lenio!
Aqui está a bela da compilação, quem conseguir identificar todas as músicas ganha uma bolacha!

"Foste entrando sem pedir e marcaste os teus sinais....Vasculhaste os meus segredos e (eu não deixei)...Sujaste quase tudo e quase tudo foi demais" - Ou não fosse a guitarra ter dedadas de tinta!

"A casa vai torta jamais se endireita o Lenio persegue esconde-se à espreita" - e também esconde o nosso limpa-vidros!

"E mexe remexe em tudo o que gosta" - até pode não gostar da vassoura, mas o facto é que a nossa aparece em sítios diferentes de dia para dia.

"Os dias passam devagar e noite me diz que você vai voltar. Os moveis saem do lugar e corro a casa e não consigo encontrar: o limpa-vidros, a vassoura, o edredon e até o frasco de champô!" - a verdade é que o nosso sabonete liquido está a diminuir exponencialmente!

"Eu quero-te roubar pra mim, eu que não sei pedir nada...Eu só quero saber quando é que obras acabam nesta casa!!!! AHHHHH eu só quero saber quando é as obras acabam nesta casaaaa "

"As saudades que eu já tinha da minha casa limpinha como eu a aqui deixei"

Enfim! Amanhã (esperamos) que seja o ultimo dia!

Sem comentários: