Não tenho tido quase tempo no meio destas mudanças todas que a minha vida anda a levar. Por isso não tenho escrito. Não é sinónimo que não tenha deixado de pensar. Aliás, tenho pensado muito até.
Cheguei há dois dias do meu ultimo acantonamento como animadora. Sim, chorei muito e com muita vontade, porque foram 8 anos de muito crescimento e muita volta na minha vida. Quando chegamos não pensamos nunca que um dia acaba. E de facto acaba! Recebi cartas lindas, com palavras sentidas.
Penso muito nas pessoas que se afastaram. E gostava que não se tivessem afastado.
Senti muitas coisas durante os últimos tempos. Uma delas, foi o facto de nem toda a gente crescer ao mesmo tempo. Sinto que há situações em que levo as coisas a sério, e há pessoas que ainda as levam para a brincadeira. Não digo que seja mau, acho só que neste momento estou a notar isso.
Tudo acontece no devido tempo. E noto muito isso. Noto que as coisas que acontecem estão a ser preparadas já há muito tempo. E se cada um de nós olhar para trás, para a sucessão que levou umas coisas às outras vai notar que nada foi por acaso.
Hoje faz um ano que tirei a carta, e sinto-me verdadeiramente agradecida por isso! Foi um passo muito importante para a minha autonomia! Foi das horas mais dificeis da minha vida, mas sinto-me orgulhosa porque as consegui passar e bem!
A música não é por nada em especial, é só mesmo porque a ando a ouvir muito e gosto verdadeiramente dela. Espero em breve ver o Invictus. Quando tiver tempo...que é coisa que não tenho há mais de um mês. Hoje decidi começar o relatório de estágio, o que ainda me deixa com menos tempo para mim.
E é assim que ando...um bocadinho indefinida e baralhada.
Que estarei eu a fazer daqui a um ano?
Não faço ideia....
Sem comentários:
Enviar um comentário