Deixa o mundo girar

"Está aqui, o meu telemóvel está farto de ficar branco! Por momentos não lhe consigo fazer nada! Apaga-se simplesmente! Por isso preciso mesmo que mo arranjem! Tirei-lhe o cartão de memória, não vai ser preciso pois não?", ele assentiu que não e que esperava que eu tivesse feito uma cópia de todas as coisas que considerava importantes porque eles iriam fazer uma formatação, iria perder tudo!

"Importantes" pensava eu. O que é para mim importante naquele telemovel? Na noite anterior não consegui gravar para o cartão as dezenas de mensagens que lá tinha e que eram "importantes", fiquei só com fotografias. Afinal que raio, o que me deixou apreensiva foi o ficar sem o telemovel, ou o apagar dezenas de histórias? Ficar sem mensagens antigas? (que me diziam muito), ficar sem mensagens que mudaram a minha vida de um momento para ou outro?

Mal sai da loja pensei: É melhor assim! Tu nunca teria coragem de as apagar, assim alguém fá-lo-à por mim.
Então senti-me fraca, por não me saber disfazer de certas coisas que me magoam. Senti-me fraca em arrastar pedaços de passado! Talvez sendo outras pessoas a fazê-lo custe menos, "Teve de ser"...mas...está na altura de fazeres por ti!

"Quantas vezes vais olhar para trás? Estás preso a um passado que pesou! Quantas vezes vais ser tu capaz de fazer sair, quem por engano entrou? Abre a tua porta não tenhas medo, tens o mundo inteiro à espera pra entrar"

Enquanto esperar que os outros abram a porta por mim, estou ainda presa à imaturidade.

"Estende a tua mão a quem vier por bem"

Rita

1 comentário:

Sara disse...

Essa música é uma música que me faz pensar muito na vida e no sentido que ela faz. Faz-me pensar que é tão pouco tempo para fazer tantas coisas! Faz-me pensar que se calhar damos valor às coisas erradas que quando nos apercebemos já passou tanto tempo!
Por outro lado, faz-me pensar que somos nós que mandamos na vida, somos nós que a construimos... e nós podemos fazê-la de modo a que sejamos muito muito felizes =)

""Vai aonde queres, sê quem tu quiseres, estende a tua mão, a quem vier de bem!"