Grande Encontro

Voltar a casa é sempre muito bom!
Sobretudo quando sabemos que vamos passar (quase) dois dias com pessoas que nos são muito e nos marca(ra)m.
Nem sempre há espaço para estar por inteiro. As caras confundem-se — "já não sei bem de onde é que o conheço"— mas a alegria do reencontro é tanta que o resto pouco importa.
Não sei falar de nenhuma época da minha vida que não tenha sido feliz. Talvez tenha sido muito abençoada com as pessoas que Deus põe no meu caminho. Sinto-me realmente sortuda por, aos poucos, acertar o meu passo com o Seu projecto de vida.
Estou rodeada de pessoas lindas, que têm muito para dar. Algumas talvez ainda não o tenham descoberto dentro de si. Todos sem excepção temos valor. Reabraçar alguém de quem se gosta muito, é um tesouro e não há nenhum bem material que o substitua. Por alguma razão o Ser Humano é dotado de afectos.
Alguém ontem dizia: mas afinal o que te faz seguir Jesus? A resposta foi tão clara quanto isto:
-Ter encontrado o Amor que o meu coração procurava. Faz sentido estar aqui, porque faz sentido estar onde Ele está;

Há coisas que não são ditas porque não precisam de se transformar em palavras. O brilho do olhar e o quente no coração é mais forte. Percebo perfeitamente esta resposta.
Fazer uma experiência de Amor é fazer uma experiência de Deus. Daquelas que nos abanam e não nos deixam mais ser os mesmos.



Sem comentários: