A cada dia que passa, peço a Deus a dom de O conseguir sentir na minha vida, na minha realidade, nos meus projectos.
Vou percebendo que quando Lhe entrego as minhas dores, os meus medos e os meus pecados, Ele faz de mim uma nova mulher, mais feliz, mais confiante. Há muitas coisas que não percebo, mas que têm sido uma benção.
A verdadeira liberdade é aquela que alcanço quando Nele confio.
Eu gosto das coisas simples. Deus não é complicado.
Gosto da calma e de perceber o que vem Dele. Gosto de Lhe dizer "sim" e sentir que estou no caminho que Ele escolheu para mim. Acredito na construção da confiança e na Verdade.
Sei que tudo isto vem Dele. Tudo o que o Amor pode, vem Dele, porque Ele é Amor.

Hoje, estas frases tocaram-me em especial:
Não basta falar, nem escutar, é preciso aprender. 
Há ambientes onde é preciso coragem para falar e coragem para calar.
Há momentos em que o silêncio é ouro e outros sabedoria. 
É tão fácil não cumprir o que se promete.


De facto é tão fácil irmos na corrente.
Mas é tão mais gratificante quando fazemos o que está certo.

Luz terna e suave no meio da noite, leva-nos mais longe.

Sem comentários: